segunda-feira, 14 de maio de 2007

E assim foi

Olá, senhores, senhoras; brasileiros e brasileiras; jovens; estudantes; japoneses e japonesas; leitores do nosso Brasil.

Provavelmente alguns de vocês que estão começando a leitura já conheciam o meu antigo blog. E talvez um outro subgrupo dentro deste possa estar interessado em saber o que aconteceu, porque estou aqui escrevendo como se nada tivesse acontecido. Em respeito a todos os outros que não querem saber disso ou nunca leram um post meu antes, serei breve.

O causo é que como eu comentava frequentemente em meio às minhas besteiras, aquele blog era egoista, voltado unicamente ao desenvolvimento do meu senso crítico, gramático e sintático. Em outras palavras, eu estava precisando de uma forçinha pra passar no vestibular. E assim foi.

Agora eu estou muito menos ocupado, a faculdade é a maior matação, fiz mais um aniversário, vivi novas coisas e me motivei novamente para reabrir um blog. O anterior foi fechado devido ao grande espaço de tempo sem atualizações. Eis que na blogosfera renasceu mais um. Pensei num bom nome, num bom titulo, escolhi o leiaute menos pior e comecei a esperar surgir um bom assunto pra estrear. E vi que assim era bom. - E foi a manhã e tarde do dia quinto. -

Procurei assuntos tradicionais, desconfiei, pesquisei, escrevi umas 7 letras e disse: Frutificai e multiplicai-vos. E assim foi.

Nenhum comentário: